Transforme a sua Vida!
Detoxificação
Neurotoxicidade e doenças neurológicas relacionadas à intoxicação por metais pesados.
Você sabia...
Que os metais pesados estão intimamente ligados à manutenção da homeostase celular e podem causar toxicidade se a exposição ocorrer de maneira exacerbada. Alumínio, arsênio, mercúrio, cobre e zinco têm capacidade de causar lesões no sistema nervoso central e têm sido relatados como gatilhos no aparecimento de doenças neurodegenerativas como Parkinson e Alzheimer? A exposição exacerbada a esses metais também está relacionada com depressão, nervosismo problemas cognitivos, autismo, compulsão e transtorno de déficit de atenção com hiperatividade – TDAH. A ação de poluentes e de substâncias tóxicas ao meio ambiente e à saúde do homem torna-se cada vez mais um preocupante fator a ser estudado, especialmente no que se refere às doenças neurodegenerativas. A sua presença inadequada dificulta o metabolismo das proteínas e afeta o Sistema Nervoso Central, a Medula, os Rins e o processo Hepático.
Resumindo: Podemos dizer que quase todo o ser humano, após os seus 40 anos de idade, pouco ou bastante tem no seu organismo a presença de metais pesados e geralmente a nível tóxico. Por isso é tão importante a detoxificação.
Como fazer a detoxificação
A detoxificação é um processo que consiste em eliminar as toxinas e outras substâncias maléficas do organismo, em meus tratamentos utilizo a aplicação de oligoelementos catalíticos (informação), frequências vibracionais e complemento mineral desintoxicante.
Inicialmente, é necessário realizar uma leitura da energia do organismo e identificar os desequilíbrios relacionados com o processo natural de eliminação. Através da utilização de produtos bio-energéticos, frequenciais estes irão atuar como moduladores sobre o desequilíbrio oriundo do acúmulo das toxinas impondo ao organismo mecanismos naturais de eliminação das mesmas, e levando-o ao equilíbrio. Os frequenciais irão atuar de maneira natural e saudável através de frequências vibracionais que irão promover a harmonização do que se encontra em desarmonia, trazendo reflexos positivos para o organismo como um todo, sem o risco de reações indesejáveis. Com o diferencial da utilização de mecanismos de eliminação do organismo vistos sob uma visão quântica energética.
A suplementação com mineral desintoxicante age como um imã atraindo as toxinas do corpo, retendo dentro de sua estrutura molecular e expelindo-as como resíduos que deixam de ter efeito prejudicial, com a ação desse mineral.
Este mineral pode ser consumido na forma de suplemento natural, através de uma variedade conhecida como “Clinoptilolite”, agindo como um filtro de moléculas tóxicas, cujos resíduos são eliminados pelo organismo, cerca de 6 ou 8 horas após o seu consumo. Dentro da célula de cancro, atua como um supressor de tumores impedindo a progressão do ciclo celular. Seus íons positivos ocupam o lugar das toxinas e as excretam completamente do organismo.
Benefícios do uso do Mineral Detoxificante:
-
Este mineral ativa o sistema imunológico, limpa o sangue, o sistema linfático, o sistema glandular, limpa e ativa o sistema celular, equilibra o pH do corpo e regula os níveis de açúcar no sangue.
-
Remove metais pesados, como chumbo, mercúrio, cádmio e substâncias tóxicas como amônio, histamina, pesticidas, herbicidas e outras toxinas que o corpo possa estar sujeito.
-
Melhora a função do fígado por eliminar toxinas.
-
Bloqueia a ação viral, protegendo o organismo do ataque de vírus.
-
Estudos apontaram para ação benéfica deste mineral em casos de doenças como: herpes zoster, artrite reumatoide, a esclerose múltipla, hepatite C, resfriado e gripe.
-
No desastre de Chernobyl, foram utilizadas toneladas deste mineral para remover césio radioativo e estrôncio-90, antes que contaminassem sistemas de água locais.
-
Melhora o nível de pH benéfico (entre 7,35 e 7,45), contribuindo para a saúde do cérebro e fortalecendo o sistema imunológico.
-
Age como desintoxicante natural para futuras mães e pais, sendo usada há séculos na Ásia, antes e durante a gravidez e amamentação.
-
Promove bem-estar, disposição, clareza mental, aumenta a energia e alivia estados de depressão, pois contribui para o aumento da produção de serotonina.
-
Este mineral neutraliza a formação e a ação de nitrosaminas no estômago, que são substâncias encontradas em carnes processadas e são causadoras do câncer de estômago.
-
Outro benefício que o mineral traz ao estômago é o alívio do refluxo ácido.
-
Combate o efeito de substâncias antigênicas, que causam alergias, e reações como enxaquecas e asma.
-
Diminui a atividade dos radicais livres, evitando consequentes danos ao organismo.
Efeito colateral e contraindicações do Uso do Mineral:
É contraindicada em pacientes que fazem uso de medicamento que contenham metais pesados, como o lítio, ou que contenham platina, encontrada em alguns medicamentos para o cancro (tumor cancerígeno).
AVISO: A Oligoterapia ou oligoelemento-terapia faz uso terapêutico dos oligoelementos visando ação reguladora e preventiva dos desequilíbrios energéticos-funcionais de um indivíduo. Trata-se de uma técnica holística, amparada legalmente, pois atua com uma abordagem integrativa e complementar do paciente, levando em conta o seu estado geral, sua natureza, seu temperamento, sua memória, dentre muitos outros aspectos. Não substituem o diagnóstico e o tratamento médico.