top of page

O que é a energia TAQUIÔNICA?

Atualizado: 18 de jul. de 2023


Muito se fala sobre energia mas pouco se diz sobre a energia Taquiônica. A energia Taquiônica é a energia do amor, do milagre, da fraternidade.

A energia taquiônica se move 27 vezes mais rápida do que a velocidade da luz. É a energia de maior vibração que já se ouviu falar, ela vibra na frequência do universo.


Esta energia é neutra e se compõe em pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se anulam e se equilibram. Por ser neutra não gera resistência e esta é a razão pela qual ela alcança a velocidade 27 vezes mais rápida que a luz.

É a energia do pensamento e vibra em alta freqüência de amor. Esta era a energia utilizada por Jesus Cristo, enquanto esteve entre nós, para realizar os milagres.

Após o dilúvio a primeira pirâmide construída foi a Saqqara que era um templo onde os sacerdotes montaram energeticamente uma máquina quântica que manipulava a energia taquiônica em prol da evolução de seus iniciados.


ENERGIA TAQUIÔNICA é a energia de maior freqüência em vibração do Universo.


Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes freqüências dependendo do seu nível de evolução.

Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada freqüência do amor a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas doentes realizando a autocura evitando talvez até a própria morte.

Com essa mesma energia dirigida, Cristo conseguiu alterar por várias vezes a freqüência da vibração da água, transformando-a em vinho e assim conseguia fazer o mesmo com outros elementos, seres e objetos da natureza.

A manipulação da energia taquiônica permite a elevação da consciência à dimensões superiores da realidade, facilitando assim o contato com seres e a visualizar outras dimensões.

Tal energia potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.

Para os mundos de terceira dimensão, como a Terra, a dificuldade de se alcançar este grau elevado de vibração está muito aquém de nossa compreensão atual. Devido aos bloqueios psicológicos, traumas, complexos, questões financeiras e emocionais, dificulta-nos entrar em tal sintonia. Por isso, precisamos de ajuda tecnológica já utilizada por nossos ancestrais em vários pontos do Universo. Esta tecnologia pode ser encontrada nas formas simétricas das pirâmides.

As pirâmides são geradores que captam os táquions, que é a Freqüência de Ressonância Shumann, a energia cósmica.

A energia taquiônica não acaba nunca, é uma energia eterna, já fazemos uso dela através do nosso pensamento, porém a freqüência do nosso pensamento está muito aquém da freqüência de ressonância shumann, da freqüência de ressonância do universo, da pulsação da terra, essa freqüência, hoje, pulsa em 13, a vibração da terra é 13 e nós estamos a 15 (nossa freqüência consciêncial), temos que acelerar de uma maneira equilibrada para termos o controle dessa energia.

Jesus Cristo passou dos 12 aos 19 anos na pirâmide de Queóps, com os fenícios, fazendo sua iniciação, ele foi um dos que fizeram uso dessa energia taquiônica, aproveitou a vibração desse gerador quântico construído por mãos humanas e conhecimento extraterrestre (principalmente para construção de outras pirâmides).




8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page