top of page

 

 Frequenciais Florais 

O que é?

LOGO SANDRA PNG.png

Diferenças entre os Florais de Bach e os Frequenciais Quânticos

As essências florais de Bach, são 38 essências,  feitas a partir de plantas silvestres, flores e árvores do campo, diluídas e na maioria usando o álcool como conservante.

 

Já os frequenciais florais têm mais de 200 itens com o intuito de ativar e modular as funções orgânicas. Essas vibrações são impressas nas moléculas de água usando uma tecnologia avançada  chamada Quantum Health, não utiliza a diluição das essências como nos florais de Bach. 

 

Os Florais Quânticos atuam por meio biofísico e ressonância vibratória estimulando o campo eletromagnético de modo a interromper as perdas energéticas , harmonizando os ritmos de fluxo e influxo de energia, liberando  reflexos positivos para o organismo como um todo. Dentre inúmeros, destacamos:

  • O equilíbrio energético do processo de eliminação do organismo (Ação Detox )

  • O equilíbrio em desbalanços energéticos do metabolismo.

  • Harmonização e equilíbrio da energia sexual masculino e feminino

  • Neutralização da agressividade em mulheres com distúrbios energéticos durante o ciclo menstrual

  • Equilibra e fortalece os Sistemas Imunológico e Endócrino

  • Promove o Equilíbrio e o Alinhamento dos Chakras;

  • Imprime uma energia ressonante com planos mais sutis;

  • Trabalha crenças limitantes e antigos condicionamentos;

  • Ajuda o individuo a se conectar com o Universo das Infinitas Possibilidades (disponível para todos) e colapsa o melhor da vida;

  • Harmoniza, aterra, enraíza e prepara a base energética corporal para o salto quântico;

  • Colabora no equilíbrio do fluxo energético de traumas e feridas psiquicas, terror, medo agudo ou desespero, condições que promovem o desequilibro do organismo como um todo;

  • Coadjuvante frequencial para o equilíbrio energético, e emocional (agitação, angustia e medo), relaxamento, calma e serenidade;

  • Colabora na sincronização do fluxo energético em situações oriundas de conflitos de relacionamentos e traumas por desequilibro energético e emocional;

  • Equilíbrio energético e controle da mente, promovendo a expansão da consciência e insights para decisões mais assertivas no dia-a-dia;

  • Estimula a memória interna;

  • Harmonizador em desequilíbrios energéticos relacionados com mau humor, compulsões, manias, cansaço e desbalanço do vigor físico.

Benefícios dos Florais Frequenciais nas Desordens da Personalidade e Desequilíbrios Emocionais

 

Como funciona?

 

A física moderna propõe um novo enfoque biológico sobre a saúde, a doença e a harmonização através da Terapia Quântica Vibracional.

O ser humano é um acordo de inúmeras frequências complexas, que ao se harmonizarem formam uma frequência própria, como se fosse uma “digital” vibracional. Somo únicos, em todo e qualquer sentido.


Em harmonia vibracional, o ser humano tem uma frequência entre 62 a 68 Hz, e quando a faixa de frequência diminui, a condição de saúde fica comprometida. Eis alguns exemplos: se a frequência cai para 58 Hz, começam a aparecer os sintomas de gripes e resfriados; se a frequência está entre 52 a 55 Hz, começam a se manifestar doenças como candidíase; já o câncer começa em uma frequência de abaixo de 42 Hz, enquanto que a morte começa a 20Hz.

Os padrões energéticos sutis de cada essência vibracional possuem uma determinada frequência e podem influenciar o indivíduo nos mais diversos níveis.Trata-se de harmonizadores que induzirão o resgate do equilíbrio energético das células, órgãos ou tecidos.

Estudos realçam a capacidade informativa das células, ou seja, nelas não há elementos bioquímicos suficientes para toda transformação, há sim elementos biofísicos, informações vitais de onde, quando e como buscar elementos bioquímicos para a transformação e sobrevivência da espécie.

 

 

Os Frequenciais Florais visam modular energeticamente a recuperação de uma memória celular inata. 

 

Conforme envelhecemos ou perdemos nossa saúde, perdemos também a receita de como funcionar harmoniosamente.

Com as terapias quânticas, como os Frequenciais Florais,  podemos revitalizar nossos órgãos recuperando as informações de “como fazer”, ou seja, a receita de melhor funcionar. Rejuvenescemos e harmonizamos alterações funcionais antes de surgir doenças orgânicas além de corrigirmos o terreno biológico.

A terapia vibracional não depende da genética pessoal para ser efetiva, uma vez que tem como alvo a recuperação específica de uma frequência vibracional modificada por vários motivos, e assim produz taxas de resposta elevadas e rápidas.

Quando as gotas da solução em que foi impregnada a frequência entram em contato com a boca, ocorre o que chamamos de efeito magneto-elétrico, ou seja, cada célula que possui frequência idêntica, irá receber a informação do produto, agindo assim de modo específico no órgão ou tecido.

bottom of page